quarta-feira, 18 de abril de 2012

ÓHH porquê?? -.-

Realmente, nunca me senti assim tão dividida entre a Felicidade e a Tristeza!! Qual será o melhor caminho?? Será que se deixar as coisas correram e lutar pelo meu futuro as coisas aconteçam como eu quero?? Porque tantas perguntas, tantas dúvidas na minha cabeça!!
Só queria me ver livre de ti, e fazer o que quero, mas antes de fazer o que quero preciso de ti -.-
Queria tanto ter futuro, mas é preciso tanto esforço, são forças que eu não tenho, e que só Deus me as consegue dar! Por outro lado, tenho aquela distracção que me faz esquecer te :o
Óh, não acredito, estou divididaa! Será que é possível viver a sonhar com as duas coisas e tentar realiza las sem nenhuma delas deixar de existir ? Mais perguntas .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário