sábado, 21 de abril de 2012

E amo-te



Se tu soubesses realmente tudo o que sinto por ti, se tu soubesses do que sou capaz de fazer por ti... talvez entendesses o motivo pelo qual fico triste as vezes do nada. A tua falta cada vez mais aumenta, sinto que estou a ficar mesmo apaixonada! Sabes quando se ama realmente? qualquer motivo é de felicidade, ou até mesmo de tristeza! E mesmo que não percebas que pequenas coisas que fazes sem pensar me magoam, pois magoam e muito! Aqueles momentos em que dizes pequenas coisas amorosas que para ti podem não sair do coração? Para mim é a coisa mais linda que possa ouvir, quando estás comigo nada mais importa, nem o sofrimento que habitou antes no meu coração, somente tu importas!! Muitas vezes apetece me estar contigo e dizer : Eu amo te, já fazes parte de mim!! Tudo começou por pouco, e tento esconder que apenas quero a tua amizade e que não gosto quando fazem de propósito para nos deixarem apenas os dois, mas na verdade gosto*
Se calhar o que sinto por ti não vai dar em nada, mas eu sei que lutei e que tu sempre soubeste que realmente Gosto de ti **

Nenhum comentário:

Postar um comentário