sábado, 21 de abril de 2012

Estou à espera *

A minha vida sempre foi assim, repleta de problemas, super complicada, cheia de mal entendidos, cheia de tombos, cheia de confusões, sempre com chegadas e logo em seguida partidas, cheia de Adeus. Então, se for entrar na minha vida, que seja para ficar, que seja na intenção de me fazer bem, que seja na intenção de me ajudar quando eu precise, que seja na intenção de me arrancar sorrisos, que seja na intenção de realmente me fazer feliz, por favor não causa mais conflitos, não me machuque ainda mais. Já estou cansada de pessoas na minha vida para revirar tudo e depois partir deixando apenas cacos, estou cheia de pessoas me abandonando quando eu mais preciso delas. Estou cansada da mesma rotina. Cansa ver as pessoas revirarem toda minha vida e partirem sem se importar com a zona que vão deixar e a frieza que vão criar. Dói acostumar me com coisas ruins acontecendo ao meu redor, dói ver lágrimas de desespero nos meus próprios olhos, machuca pra caramba ver a minha vida desmoronar, machuca demais ter a sensação de que nada vai bem. Agora aos que querem entrar com boas intenções, venham, entrem e sem dúvidas, sejam muito bem vindos, e muito obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário