segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Recordação ♥










O mundo muda e nós nem nos apercebemos.
Vivemos na fantasia de um sonho,
com esperanças de conseguirmos alcançar
o que queremos e o que amamos.
Mas não passa tudo,
de um sentimento que nos tapa os olhos,
como se fosse tudo um jogo, que,
mesmo aqueles que fazem batota ganham
e os outros, ficam pelo caminho e perdem.
Num dia tanto somos as pessoas mais felizes,
como no outro somos as mais solitárias e infelizes.
Acordamos de um sonho magnifico e
sentimos nos  desiludidos,
quando o sonho é verdadeiro...
recuperamos o mínimo dele e guardamos no coração,
agora quando não é, fica apenas no coração
como uma simples RECORDAÇÃO

3 comentários:

  1. muito obrigada :) , gostei muito do teu blog, por isso sigo de volta *

    ResponderExcluir
  2. Muuito verdadeiro esse texto. hehe
    Me identifiquei (;
    Meus parabéns.
    Estou seguindo viu? Se gostar segue o meu cantinho também? *-*
    Sucesso SEMPRE, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Excelente poder partilhar o que sentimos e reparar.mos que as pessoas sentem o mesmo, ou já sentiram e ao dizerem e apoiarem só me deixa muito feliz e inspirada. Acaba por ser a base de qualquer bloh! Por isso obrigada *_* Beijinho

      Excluir