quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Paris ♥

Ó nunca estive contigo, nunca pensei em ti, nunca tive vontade de te conhecer, MAS , como em todas as histórias existe um mas, não é por esta história ser pequenina que não ía ter. Então cá vai.
Desde o momento em que pensei no trabalho e no sacrifício destes dias, deste ano fiquei frustrada, dificuldades, dúvidas, falta de auto estima, enfim tristezas! Depois chegou o dia em que me disseram que íamos até ti, no fim desta grande etapa, como as espécie de um prémio por todo o esforço. Nunca me interessas te muito, era aquela duvida toda que acontece antes das amizades. Mas a partir do momento que aceitei toda esta aventura, fiquei muito interessada em ti, com uma enorme vontade de te conhecer, apesar de nunca te ter visto, imagino te liiinda, fantástica, um sonho. Quando estiver contigo quero aproveitar todos os momentos, tirar muitas fotografias e recordar sempre o momento no meu coração e na minha mente.

Enfim Paris, em Junho se Deus quiser estaremos juntos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário