quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Amizade *-*

Já confiei demais na palavra amizade, mas se calhar nunca pensei no sentimento que nela existia.
Quer dizer, quando perdi amizades recentes, mas que estranhamente tinham um significado grandioso para mim  vi que o sentimento de amizade é muito alargado e que muito mais importante do que um amor, que mais tarde terminou.
Mas apesar de tudo sempre segui com a minha vida da melhor forma, mas algo mudou, o conceito que eu tinha de amizade talvez.
Existia uma amizade antiga, inseparável que me fazia não abrir mais os meus horizontes e descobrir a minha felicidade, até ao dia que descobri que isso assim não era uma amizade. agora somos amigas, não conhecidas, mas também não melhores amigas .
Nem todas as amizades duram para sempre, nada dura para sempre.
Tenho pena?? não.....
Quero voltar aos velhos tempos??não........
Estou Feliz assim?? Muito.....

Existem pessoas em que confiamos muito, outras que nos fazem sentir especiais, outras que nos divertem, outras que são boas conselheiras .................... Mas todas elas tem lugar num coração e têm direito a ter a mesma atenção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário